Programa Bilíngue – Implantação gradual a partir de 2024
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo
turno-integral

Turno Integral

O Turno Integral tem por objetivo atender alunos da Educação Infantil ao 5º ano do EF, no turno da tarde e da manhã, promovendo o desenvolvimento de habilidades e competências, através de atividades variadas e integradoras.

Objetiva, também, a formação de boas relações sociais entre crianças de diferentes idades, num clima de alegria e respeito, aprendendo com o outro, tendo oportunidades para brincar, cooperar, estudar e criar, com momentos diferentes da rotina escolar.

divisor
oficinas-psicopedagogicas

Oficinas Psicopedagógicas

As oficinas têm o objetivo de concretizar, em suas ações diárias, um projeto pedagógico humano e social capaz de descobrir e aprimorar aptidões e potencialidades.

Estes projetos desenvolvem-se num ambiente acolhedor, seguro e marcado pela afetividade nas relações entre alunos, famílias, professores e funcionários. Por isso, convidamos os nossos alunos e alunas a escolherem a(s) atividade(s) na(s) qual (is) gostariam de desenvolver suas potencialidades, habilidades e conhecimentos em diversas áreas e segmentos, oferecendo oficinas que possibilitem o pleno desenvolvimento destas aptidões, como:

-Contraturno bilíngue: Inglês.

-Esportes: xadrez, judô, futsal, recreação, voleibol, basquete e atletismo.

-Artes: teatro, patinação, dança (ballet clássico, jazz, danças urbanas, acrobacia).

-Música: coral, instrumento musical e orquestra.

-Ciência e Tecnologia: robótica.