TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

Na manhã e tarde do dia 18 de abril, realizamos nossa tradicional Celebração de Páscoa e do Repartir. Inicialmente, as turmas dirigiram-se à igreja para a celebração, cujo tema foi a vida e a renovação a partir da imagem do girassol.

Com cantos junto aos grupos de coral do Colégio, os alunos representaram uma história, complementando as palavras do pastor Labes, que desenvolveu este tema com os alunos. Ainda tivemos a chegada do Sinodalzinho Coelho com o sorteio de ovos de Páscoa.

Após a celebração, realizamos o Repartir, em que todos compartilharam o lanche que trouxeram numa grande confraternização. A celebração de Páscoa constitui um dos momentos significativos sempre presentes no Sinodal da Paz.