TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI (ATÉ DIA 03/05)
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

Durante os dias 23, 24 e 25 de agosto, o Colégio Sinodal da Paz sediou o 38º Encontro Nacional de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal de Educação (Encore). O evento contou com a participação de 241 jovens instrumentistas, de 13 escolas do Rio Grande do Sul e uma de Santa Catarina.

A sequência do encontro iniciou na sexta com a Abertura Oficial e a festa para os alunos. Se estendeu no sábado com um FlashMob realizado no I Fashion Outlet em Novo Hamburgo, em que todos os instrumentistas tocaram juntos e, à noite, espetáculo com diversas apresentações. No domingo, pela manhã o Culto Festivo encerrou mais uma edição do Encore. Foram muitos momentos de interação entre os alunos e entre as famílias que acolheram nossos visitantes, regados com muita música e disposição.

Para acessar todas as fotos é só entrar nesse link: https://photos.google.com/share/AF1QipOO2_BPrVNN7fwQjvpbHinT2vXrjmiJ2CghtYnKVpYfoC4462XBWHdpO2X1_gATaA?key=bGRQbGpSVkdLSzN6WmxrVVZyS1ExeUJ4ZXB3ZkJ3