TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

Voltamos! Na última segunda-feira, 17, nossa escola deu início a mais um ano letivo com muita alegria. Com a presença de estudantes, da equipe de professores e colaboradores do colégio e das famílias, foi dada a largada para 2020. Neste ciclo, trabalharemos a temática #MinhaEscolaFazaDiferença. Nela iremos abordar a importância que nossa escola tem dentro e, também, além dos portões. Investiremos em temas sobre sustentabilidade e adotaremos atitudes mais conscientes em relação ao meio ambiente.  Temos meses pela frente. São diversas oportunidades de aprender coisas novas e viver experiências diferentes. Contamos com todos para que nosso ano seja repleto de ensinamentos e significados. E para você, qual é o diferencial do Sinodal da Paz?