TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI (ATÉ DIA 03/05)
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

Na última sexta-feira, 07 de agosto, às 19h, o Colégio Sinodal da Paz realizou a sua primeira Live, com a participação dos professores de música: Djeison Borges, David Garcia, Damiana Zago e Eduardo Ulrich, juntamente com a professora de teatro, Aline Marques.

Utilizando um repertório de cantores e bandas nacionais já conhecidos do público, a nossa Live teve, além da qualidade musical, momentos de descontração com os personagens trazidos pela professora Aline: Elma Michalofwski e Waldorf.

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da escola e pelo You Tube, com mais de 200 acessos. E para quem não pôde acompanhar a Live ao vivo, ainda temos uma oportunidade, pois no You Tube do Colégio Sinodal da Paz você encontra a gravação deste momento único. Os comentários foram muito positivos e a galera, inclusive, já está pedindo uma nova edição em virtude do sucesso alcançado!

Parabéns ao pessoal da música e teatro do Colégio pela iniciativa e pelo belíssimo espetáculo proporcionado à comunidade escolar e amigos do Sinodal da Paz.