TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI (ATÉ DIA 03/05)
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

No sábado, 19 de setembro, realizou-se um Drive-Thru de Carreteiros, promovido pela Associação de Pais e Professores do Colégio Sinodal da Paz e Ação Encontro, em comemoração à Semana Farroupilha.

O local para a busca do kit com dois tipos de carreteiro, pão, batata palha e salada foi no Ginásio de Esportes do Colégio, diretamente no carro, das 11h às 13h, sendo entregue pelos integrantes da APP (Associação de Pais e Professores) do Colégio Sinodal da Paz, responsável pela promoção e organização deste evento, juntamente com a Ação Encontro, uma das entidades assistidas pela nossa Mantenedora, a ABEFI.

Foi uma forma de nos reinventarmos e podermos de alguma forma realizar um de nossos mais tradicionais eventos, que foi marcado pela alegria e pelo reencontro, mesmo com distanciamento, das famílias das duas instituições.

Na ocasião, também tivemos um Drive-Thru organizado pelas professoras da Educação Infantil e 1º ano do Colégio, para que as crianças passassem pelo estacionamento da escola, pudessem rever suas professoras e comemorassem a tradição Farroupilha na decoração dos carros. Ao passarem, receberam um presente da sua professora, um kit para fazer o seu chimarrão (erva, açúcar colorido e enfeites com as cores da escola para decorar a sua cuia).

Com certeza, uma maneira diferente, mas muito especial de comemorarmos o 20 de setembro, uma data tão significativa do estado do Rio Grande do Sul.