TUTORIAL DE MONITORAMENTO DE RESULTADOS – ABEFI
Portal do Aluno e do Professor Entrar
Baixe o Aplicativo

Terça-feira, dia 30, nós tivemos a inauguração da nossa Biblioteca Profe Mari. Estiveram presentes os familiares da professora Marilene Stein Escandiel, a equipe de professores e colaboradores do Colégio, alunos e familiares. Também compareceram o diretor-geral da ABEFI Altemir Labes e o Pastor Sinodal Carlos E.M. Bock.

Nos últimos meses, dedicamos muito tempo pensando e preparando cada detalhe para que a mensagem proposta fosse transmitida. O momento de inauguração, repleto de lembranças, músicas e, principalmente, afeto, sintetizou toda a trajetória até aqui. Para vocês, nossos alunos, desejamos as maiores conquistas do mundo e, entre elas, está a sabedoria.

Neste espaço tão especial, muitas histórias esperam vocês. Muitos ensinamentos e muitas viagens. Afinal, a oportunidade de conhecer tantos lugares por meio de palavras é uma das maiores qualidades dos livros. Em uma frase, que está fixada na parede da nova biblioteca, nossa homenageada adaptou uma fala de Newton: “Existe uma força mais poderosa que a eletricidade, o vapor e a energia atômica: a força de vontade”.

Que diariamente tenhamos anseio para buscar oportunidades e, como no texto lido durante a inauguração, tenhamos olhar atento e carinhoso ao próximo.